quinta-feira, 19 de maio de 2011

Decisão acirrada




Na noite dessa quarta feira (18) Vasco e Avai se enfrentaram no jogo de ida pelas semifinais da copa do Brasil em São Januário.
A partida começou muito bem para o time da colina,logo aos dois minutos do primeiro tempo,depois de uma boa jogada pela direi,ta Eder Luis achou Alecsandro dentro da área que rolou para Diego Sousa, o meia bateu forte mais Marcinho Guerreiro salvou em cima da linha.
O jogo depois ficou muito equilibrado, o Vasco que teve mais posse de bola, pecava muito no passe decisivo, tendo que concluir seus ataques de longa distancia.
Felipe quase abriu o placar num chute perigoso, mais Renan fez uma bela defesa,e o Avaí conseguiu manter a sua estratégia de fazer uma forte marcação e jogar nos erros do Vasco no contra-ataque.
O Avaí contou com os perigosos contra-ataques comandados pelo meia Marquinhos e principalmente, pelo lateral esquerdo Julinho que arriscava os chutes de fora da área.
No segundo tempo o Gigante da Colina começou como na primeira etapa, indo pra cima do Avai e fazendo valer o fator CASA,depois de 10 minutos de pressão o Avai conseguiu equilibrar o jogo e continuava sendo perigoso nos contra-ataques,o jogo ganhou mais emoção. No entanto aos 35 minutos do segundo tempo, o lateral Julinho em uma das suas investidas ao ataque fez uma bela jogada pela esquerda com um lindo drible em Allan e abriu o placar em São Januário.
No entanto, aos 47 minutos Diego Souza o encarregado pela cobrança de pênalti empatou o jogo dando os números finais a partida.
Com esse resultado, a equipe catarinense leva uma pequena vantagem no jogo de volta em Florianópolis, de poder empatar sem gols que se classifica.

Agora só nós resta esperar vascaínos


Por Viviane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário