segunda-feira, 28 de março de 2011

Adriano fecha com o Corinthians até 2012

    O Imperador receberá cerca de R$300 mil mensais


    Dispensado por Luxemburgo, técnico do Flamengo, o jogador Adriano fechou contrato com o Corinthians. Após dias de negociações, nesta sexta-feira o Imperador sacramentou sua ida para o Timão.
Depois de uma temporada repleta de confusões envolvendo o craque, a diretoria alvinegro e  mesmo sem o apoio da maioria dos torcedores assinou um contrato de risco, onde qualquer falha, por atraso ou falta aos treinos o jogador poderá ser multado ou até mesmo desvinculado do time sem custos em caso de indisciplina.

   A volta do atacante ao futebol brasileiro vem trazendo várias polêmicas, primeiro ao se desligar do Roma (ITA), mostrou intenso desejo em voltar ao clube rubro-negro, porém a diretoria do Flamengo junto com Luxemburgo não quis arriscar afirmando que o elenco do Flamengo de hoje, o Adriano não se encaixa.
A decisão da Presidente Patrícia Amorim não agradou a todos, torcedores rubro-negros chegaram a fazer protestos para o atacante voltar: ”ele marcou o Flamengo, foi responsável pelo título brasileiro, o Flamengo precisa de um centroavante, de um jogador decisivo, e o Adriano é decisivo em uma partida”,disse o aposentado Milton Santos, já o motoboy Ivan Silva acredita que a volta do Adriano a ‘’toca do urubu’’,  só trará problemas e desorganização no time atual  que  no momento vem trazendo bons resultados. Opiniões divididas os rubro-negros só esperam que a diretoria do Flamengo não tenha feito um mau negócio a não contratar o atacante.
   
    Discórdias a parte o Imperador só terá sua estréia no Timão no início do brasileirão, e receberá cerca de R$300mil mensais fora as ações de marketing.


Por Mirian Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário