Quem disse que mulher só sabe falar de novelas, maquiagens, roupas e sapatos? Click e veja: Chuteira Rosa mudará o seu conceito!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Decisão acirrada
Na noite dessa quarta feira (18) Vasco e Avai se enfrentaram no jogo de ida pelas semifinais da copa do Brasil em São Januário.
A partida começou muito bem para o time da colina,logo aos dois minutos do primeiro tempo,depois de uma boa jogada pela direi,ta Eder Luis achou Alecsandro dentro da área que rolou para Diego Sousa, o meia bateu forte mais Marcinho Guerreiro salvou em cima da linha.
O jogo depois ficou muito equilibrado, o Vasco que teve mais posse de bola, pecava muito no passe decisivo, tendo que concluir seus ataques de longa distancia.
Felipe quase abriu o placar num chute perigoso, mais Renan fez uma bela defesa,e o Avaí conseguiu manter a sua estratégia de fazer uma forte marcação e jogar nos erros do Vasco no contra-ataque.
O Avaí contou com os perigosos contra-ataques comandados pelo meia Marquinhos e principalmente, pelo lateral esquerdo Julinho que arriscava os chutes de fora da área.
No segundo tempo o Gigante da Colina começou como na primeira etapa, indo pra cima do Avai e fazendo valer o fator CASA,depois de 10 minutos de pressão o Avai conseguiu equilibrar o jogo e continuava sendo perigoso nos contra-ataques,o jogo ganhou mais emoção. No entanto aos 35 minutos do segundo tempo, o lateral Julinho em uma das suas investidas ao ataque fez uma bela jogada pela esquerda com um lindo drible em Allan e abriu o placar em São Januário.
No entanto, aos 47 minutos Diego Souza o encarregado pela cobrança de pênalti empatou o jogo dando os números finais a partida.
Com esse resultado, a equipe catarinense leva uma pequena vantagem no jogo de volta em Florianópolis, de poder empatar sem gols que se classifica.
Agora só nós resta esperar vascaínos
Por Viviane Sousa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário