Em entrevista coletiva, ex- treinador de Adriano, diz que o jogador tem problemas psicológicos. Imperador não nega as afirmações.
Hoje pela manhã, Gilmar Rinaldi, ex-empresário do jogador Adriano, deu uma entrevista coletiva no seu escritório,em São Paulo. Gilmar falou que não empresaria mais o Imperador e citou alguns dos motivos. Na parte da tarde, ao se apresentar no clube do Corinthians, Adriano é questionado por jornalistas sobre assuntos abordados na coletiva de Rinaldi.
Segundo Gilmar, o Imperador não tem condições de jogar em time algum, pois apesar de sua parte física ser de boa recuperação, o seu lado psicológico o desestrutura. O ex-goleiro disse também que Adriano tem problemas com álcool e poucos amigos. E acha que o interesse de Ronaldo em Adriano é puro marketing, devido a um fato ocorrido na copa de 2010, na África. Jorginho, auxiliar de Dunga, ia comparecer no treino do Flamengo para avaliar jogadores, mas Adriano não compareceu, pois na véspera foi à uma boate convidado por Ronaldo. Gilmar acha que o ocorrido foi pensado para justamente prejudicar o jogador e põe em dúvida a amizade em questão.
Mais tarde, na apresentação de Adriano ao clube alvinegro, o Imperador é perguntado sobre as respostas de Gilmar. Adriano não nega nada e só diz que está se recuperando com a ajuda de Lucas. Disse que o seu ex-empresário não tinha interesse em vê-lo em nenhum time brasileiro, pois se ele permanecesse no europeu Roma teria seus 20% garantidos. Adriano pretende esquecer sua antiga fase e dar alegrias ao Corinthians. Sua estréia em campo será no domingo contra o São Caetano, no estádio do Pacaembu.
Por Rafaela Monsores
Por Rafaela Monsores
Nenhum comentário:
Postar um comentário